Dicas da mana (@dicas_da_mana)

💸Aliexpres💸
Produto:Capa para galaxy a3 2016
Preço:US $1.29 (+ ou - R$4,80)
Qualidade: 🌟🌟🌟🌟🌟 (MARAVILHOSA,Comprei 4 capinhas no início de janeiro e já pretendo comprar mais!)
Super recomendo,ela tá um pouco mais cara,mas ainda vale a pena.Tem pra galaxy e IPhone! *Quem quiser o link é só pedir no direct*

Laila Brandão (@lailocando)

E Deus continua sussurrando: "Não desista o melhor ainda estar por vir" #ginasticaritmica #alongar #treinarmuito #blogueirinha #ginasta #centronortedeginastica #cgpará

Tamires Echeverria (@tamiresecheverria)

É bom fazer parte da vida de pessoas que nos jogam pra frente e nos apoiam. Que se preocupam e torcem. Entre a gente sempre foi assim! Uma pela outra! Sempre aprendo muito com vc! Seja a nova música do Safadão ou como escrever alguma coisa 😂😂 #biológicas Amiga, que vc continue batalhando a realização de seus sonhos e que Deus esteja sempre à frente em suas escolhas. Preserve sua identidade e luz própria. 💫💫
"Erros e acertos fazem parte do caminho, mas quem, por medo, não sai do lugar passa pela vida sem grandes realizações." E tenho certeza que as suas serão inúmeras!! Amo você!! 💕
Feliz aniversário!! 💗😍👐💰🎉 #amoessafoto #amiga #mestranda #prof #empresária #blogueirinha

Instblog da Mari 👑 (@diariio_da_mari)

Zentiiiii ♥️
Olhaa que linda a minha amiguinha blogueirinha Lelê ☆.☆
Fiquem por dentro do dia-a-dia da Lelê compartilhado com muito amor por sua mamãe @priscilaamariaa
sigam →↓ @princesa_marialeticia
.
.
A Lelê também esteve presente no Pool Part MBRO e arrasou com esse laço divo da @lacosbela 🎀
"Parceria Top no evento dos blogueirinhos" ...
.
Na @lacosbela você encontra lindos looks e acessórios para deixar sua princesa ainda mais linda 💁🏼🎀
Sigam → @lacosbela
Fique por dentro das novidades e promoções ♥️
.
.
Sobre a foto top?
Além da modelo ser linda, a fotógrafa é um arraso e fez cliks maravilhos dos blogueirinhos no Pool Part MBRO 📷📷📷
Photo by Jessica Santiago
Sigam →↓ @jessicasantiagofotografia Se encante a cada click

Andréia Campos (@petit_andy)

Isso não é fantasia para o carnaval... é como essa exagerada aqui passa protetor solar 🙆🏻 Tudo pra contar que tem resenha de protetor solar para peles oleosas lá no blog (link na bio)! #protetorsolar

Josy Soutelo 💁🏼 (@josysoutelo)

Sim! O legal da vida é curtir as coisas simples. Ainda mais com um look fresquinho da @cea_brasil
Amo esse vestidinho, e só quero usar ele nesse calor! E você? O que faz você feliz? #sejafeliz #sejaleve #ceabrasil

👑 Delicadamente Diferente 👑 (@delicadamente_diferente)

Oiee delicadas, o que vocês tão fazendo nessa tarde ? Eu estou vendo uns filmes de comédia amoooo 💕 😍

Sua Biju ⚜️ (@sua.biju)

Aquele brinco indispensável pro carnaval 💳💵R$ 35,00 (disponível em várias cores)
#blogueirinha #vemcarnaval #fiquenamoda #suabiju #carnaval2017

✨ Flávia ❥ (@wishing_well182)

Parte ll de: Acho lindo mas ando igual a uma pata. 🦆 .
.

Por que mulher gosta tanto de sapatos, né? Eu tenho que passar sempre na frente das lojas e ficar pensando em sapatos para comprar! Kkkk Vai faltar pé para todos que quero comprar hein 😂
Quem mais é assim? Acho que todas ou a maioria, né??? 😆 .
.
.

#boatarde #amosapatos #querotudo #instashoes #blogueirinha #ootb

Thanara Simões (@thanarasimoes)

Ela adora adrenalina mas tem medo do amor. 🎡💢
More...