Zuando o Palmeiras (@zuandoopalmeiras)

Dá bença pro pai, porcada!

Marco Espindola (@marcoespindola)

No final da apresentação direcionada para os agentes de viagens e parceiros, MICE (Meetings, Incentive, Congress, Events), buscando sempre aprimorar e buscar conhecimento.
#meetings #incentive #congress #events
#parceria #sposaminomundo #travel #cruzeiro da MSC.

HINODE - express RJ (@hinode_express.rj)

*** Cruzeiro Hinode 2017 *** *Premiação merecida para os + de 4.000 consultores *4 dias - ALL inclusive
*Show Marcos e Belutti

E você? Não consegue? Vai se sabotar até quando? "VIVA DIAS DE ALEGRIA" (Hinode)

Junte-se a nós! Equipe hinode_express.rj

#hinodeexpress #hinode #cruzeiro #marcosebelutti #allinclusive #vivadiasdealegria #consultores #recompensa #merecido #diamantes #mudehoje #pontapéinicial #mudandodevida #rumoaotopo💎

Lendas da Bola (@lendasdabola)

DIRCEU LOPES

Comparado a Pelé nos anos 60, O Príncipe (apelido adquirido na época do Cruzeiro), escreveu uma bela história no clube mineiro, onde foi revelado.
Foram 12 anos de Cruzeiro, e em sua passagem, conquistou 9 estaduais, um Brasileirão e uma Libertadores.
Formou, ao lado de Tostão, uma das maiores duplas ofensivas da história do futebol nacional. Ambos possuíam um ótimo chute, mas o diferencial de Dirceu eram seus dribles extraordinários, que abriam espaços entre os zagueiros para seus companheiros passarem, ou para ele próprio finalizar.
O Camisa 10 foi um dos pilares do clube Celeste na década de 60, e o título da Taça Brasil de 1966 é inesquecível na memória dos cruzeirenses. Entretanto, não foi nesta edição que o craque mais se destacou. Em 1971 foi bola de ouro da Revista Placar e em 1970 e 1973 foi bola de prata.
Um dos grandes problemas do Príncipe foi a Seleção Brasileira e seus treinadores treinador. Na preparação para a Copa de 1970, era convocado, assim como seus companheiros Tostão e Wilson Piazza, constantemente por João Saldanha para as eliminatórias e amistosos. Porém, com a mudança de técnico, Dirceu Lopes foi cortado, pois Zagallo (técnico da Seleção) alegava que o esquadrão já possuía muitos jogadores para sua posição, o que na época foi um escândalo para os torcedores da raposa.

#DirceuLopes #futbrasil #Futebol #LendaFutebol #LendadaBola #Lendasdabola #Cruzeiro #Raposa #1966 #1976 #Mineirão #Celeste #Tostão #Piazza #SelecaoBrasileira #1970 #Zagallo #Copadomundo #lendasdabolacruzeiro

Pedido de: @andre_pmatos

Marco Espindola (@marcoespindola)

Nossa visita técnica ao MSC Orchestra. #MSC #cruzeiro
#parcerias

La Bestia Negra®️ (@labestianegra_cec)

Camisa da torcida organizada @mtzeiros! Para adquirir a sua basta fazer o pedido no direct @mtzeiros

Modelo dry-fit nos tamanhos de P a GG.

Valor: R$40,00 + frete

Adm: @stefanicouto

#Cruzeiro
More...