Cristiano & Nadine Lozano (@don_rocco_loze)

‼️My Sexy Queen‼️
Mein Frau,meine Königin,mein Leben !
Ich mach für meine Frau fast alles,sogar Sie ins rechte Licht rücken,wenn es sein muss 😉 📸 @juergenthomasphotography 🎞️ ///////////////////////////////////////////////////////// #instafit #motivation #fit #socialenvy #PleaseForgiveMe #fitness #gymlife #pushpullgrind #grindout #flex #instafitness #gym #trainhard #eatclean #grow #focus #dedication #strength #ripped #sexy #fitnessgear #muscle #shredded #love #cardio #sweat #grind #lifestyle #pushpullgrind

Fitness Supplements | Athlean (@athlean_fitness)

Refuelling with Athlean protein after a @crossfit_iron_mill session

Lívia Cunha (@liviacunhanutricionista)

Vídeo engraçado, concordam? 🤣😂🤣😂.. eu mesma rir muito, mas quero aproveitar para falar de algo muito importante e que, multas pessoas não entendem ou não aceitam:
________________________________________
Perder medidas e não perder peso é normal e, principalmente, quando você faz dieta com acompanhamento do NUTRICIONISTA e pratica exercícios, especialmente, musculação!

É comum pensar que "quando a pessoa não perde peso é porque adquire uma quantidade maior de gordura no corpo, e por isso fica mais pesada". O que não é verdade, neste caso.

O aumento ou a manutenção do peso na balança, nesse caso, é sinônimo de substituir a massa gorda por massa magra, o que é muito positivo para o organismo. A massa gorda significa todo o peso de gordura que temos no corpo. São os famosos “pneuzinhos” e “dobrinhas” indesejáveis.

Em quantidade adequada e calculada pelo nutricionista conforme a avalição antropometrica, a massa gorda ajuda a proteger os nossos órgãos e manter a temperatura corporal, mas em excesso, a mesma pode ser responsável por causar (além das gorduras localizadas), sérios problemas de saúde como as doenças crônicas: obesidade, diabetes, hipertensão arterial e problemas cardíacos.

A massa magra é composta por toda a massa muscular, órgãos vitais, ossos e líquidos corporais. Quanto mais gordura eliminarmos, mais massa magra fará parte do nosso corpo (tudo com cautela e, por isso, a importância de um acompanhamento com nutricionista e educador físico). Uma alta quantidade de massa magra possibilita uma maior e mais rápida perda calórica. Para obtê-la, é necessária uma alimentação saudável e equilibrada nutricionalmente associada a prática de atividades físicas. 😉
___
#profissionalismo #Desafio90Dias
#fitnesss #life #fitnessmodel #nutricaoesportiva #liviacunhanutricionista #odessa #ukraine #nutrição #workout #fitness #crossfit #poledance #streetworkout #calisthenics #mensphysique #fitnessbikini #bodybuilding #powerlifting #motivation #parokour #pullups #pushups #dips #handstand #dedication #sport #lovesport #coaching @moniury09
More...