Mauro Takahashi (@maurotakahashinutricionista)

Importante informação CIENTÍFICA e de QUALIDADE!
#Repost @saldanha.usp with @repostapp
・・・
Hoje, inicio uma nova série de posts sobre o LEITE e a INFLAMAÇÃO. Mas, antes de apresentar o artigo, gostaria de expor minha opinião!
Se vc quer excluir o LEITE do seu repertório de alimentos, vc tem TODO DIREITO! Seja por uma questão 1) filosófica, 2) eco-sustentável, 3) espiritual/religiosa 4) fisio-patológica ou até 5) humanitária (rs em relação aos bovinos), eu respeito tranquilamente essa decisão! Porém, isso não quer dizer que vc tem o DIREITO de “criminalizar” esse alimento!
Mas, vamos ao artigo, publicado no Crit Rev Food Sci Nutr. em 2015 (Dairy Products and Inflammation: A Review of the Clinical Evidence). Essa recente revisão sistemática compilou 52 artigos que investigaram o efeito do consumo LEITE e derivados sobre marcadores inflamatórios.
Os autores utilização um escore de inflamação para avaliar quantitativamente a interação entre o consumo de LEITE e a INFLAMAÇÃO. E o resultado? Os achados desse estudo indicam que o consumo de LEITE e derivados promoveu atividade ANTI-INFLAMATÓRIA! Vixeeeeeeee e agora? Paguei 400 reais naquele "Congresso", no qual os palestrantes criminalizavam o LEITE!
COM CERTEZA deve ser UMA pesquisa financiada pela indústria de laticínios que comprou a revista e subornou os revisores e editores – só pode ser ISSO!!! SÓ QUE NÃO!!! SÓ QUE NÃO MESMO!!! Reflita: 1) Não foi UMA pesquisa... foram 52! 2) A indústria da pecuária lucra com o Leite? Claro! E a indústria de “Congressos, Simpósios e Cursos de atualização”, não lucra nada? 3) Não é por que o auditório é chique, cheio de pessoas felizes, tirando selfies e as rashtags estão bombando, que podemos chamar essa reunião de Congresso! É promovido por Sociedade Científica? Tem Comissão Científica? Foram apresentados pôsteres e temas-livre? Os palestrantes são lideranças de pesquisa e produção de conhecimento científico (ou são instaCelebrities)? Eles pesquisam, produzem conhecimento e publicam artigos? 4) Se informe sobre o processo de publicação de um artigo científico! As revistas sérias têm um rigoroso processo de avaliação. Livro, qualquer um escreve, edita e publica!

fernandofantinatti (@fernandofantinatti)

Bom dia galera ☀️!!! Excelente post do amigo @enoquefit_nutri with @repostapp
・・・ E aí, já fizeram aeróbico hoje? 🤔

Não? Por quê? 😲

Muitas pessoas ligam o aeróbico diretamente com a perda de peso, porem não serve apenas para isso. Quem busca por qualidade de vida pode e deve fazer aeróbico. Conheça os benefícios dele: 💥
🏃Diminui a pressão arterial;
🏃🏻‍♀Melhora a circulação sanguínea
🏃Aumenta a reserva de energia nos músculos, o que proporciona o aumento da resistência;
🏃Tonifica a musculatura;
🏃🏻‍♀Fortalece os músculos envolvidos na respiração;
🏃🏻‍♀Melhora o sistema imunológico;
🏃Ajuda muito a aumentar a autoestima;
🏃🏻‍♀Combate a depressão e melhora o humor;
🏃A qualidade do sono melhora;
🏃🏻‍♀Previne muitas doenças como acidentes vasculares cerebrais, diabetes, hipertensão e obesidade;
🏃Causa a perda de peso.

Então, consulte o seu profissional de Educação física para estar prescrevendo a melhor maneira de você praticar (Dentro de suas limitações) e um nutricionista para estar ajustando sua alimentação conforme o seu gasto calórico!

#prime7fit #enoquefitnutri#nutricionista#personaltrainer#nutricao#educacaofisica#treino#dieta#diet#wod#cardio#run#running#fit#muscle#gym#emagrecimento#emagrecer#cardiotododia#30tododia

Leila Silva (@leila_sds)

Video que a cunha @anna_luizamoreira fez... resumo do nosso processo de emagrecimento, muito legal.

Muitos podem achar exagero, frescura ou até mesmo exibicionismo... Entretanto para nó significou muito! Auto conhecimento e valorização, sair da zona de conforto e mudar de vida... #verao2017
#emagrecer
#emagrecercomsaude
#dekgemkgchegola
#chorabacon
#emagrece
#atividadefisica
#reeducacaoalimentar

Nosso Pote (@nossopote)

Salada de frutas kids elas adoram

Diafitnessdepobre (@diafitnessdepobre)

Acordei enjoada de ovo,
Torrada integral+requeijão Light +cafe
#emagrecercomsaúde #reeducãoalimentar #foco💪 #emagrecer #secavaca

Over Fit Anywhere (@overfit)

Hey #FitFas!
Vamos prestar atencao nos alimentos industrializados!
Para o rotulo se tornar mais atrativo eles enganam colocando palavras #fit #light #integral .... mas temos que ficar atentos aos ingredientes que sao feitos os alimentos. Essa barrinha de ceral contém mais de 6gms de açúcar em sua composição!
Por isso alerto meus alunos p consumirem as barras de cereais, cookies, os lanches em geral feitos em casa. So assim temos a certeza do que estamos ingerindo!
#dieta #barrinha #cereal #nestle #industrializados #emagrecer #saude #diabetes #obesidade #OverFitAnyWhere #academia #30tododia #teamtreta #hardcoreladies #gym #trx #funcional #lifefitness #personaltrainer #lifestyle #runner #definicaomuscular #projetomimis

RENATO FIGUEIREDO💪☺️🎯 (@figueiredopersonal)

Quantas vezes você já disse: “Como emagrecer é difícil!”
Você já tentou emagrecer e desistiu no meio do caminho? Essa era uma frustração de um cliente meu, por anos. Então,  depois de tanto tentar e não ter muito sucesso, ele decidiu procurar ajuda de profissionais capacitados e mudar a sua história. Acesse o link a seguir e saiba como foi isso >>>http://zip.net/bvtCWy.

Aproveite e aprenda GRÁTIS: 3 atitudes simples para emagrecer de 5 a 15 kg. Clicando no link da minha BIO.
More...