❩ritualunar❨ por Amanda Auler (@ritualunar)

É hora de aprendermos a amar TODOS os animais!
🐣
A vida dos animais aqui na Terra é uma oportunidade que eles têm de evoluírem assim como nós. Não podemos ser prepotentes a ponto de acharmos que temos o poder de decidir quando a oportunidade deles acabou. O fato de eles serem irracionais não diminui sua importância no mundo nem nos dá o direito de fazermos o que quisermos com eles.
🐷
O ser humano precisa urgentemente desenvolver a habilidade de se colocar no lugar do animal e imaginar o que é, por exemplo, ser nascer como uma vaca nesse mundo. É nascer com uma sentença de morte. Nascer sabendo que será torturado dia e noite. Nascer sabendo que viverá, sofrendo, única e exclusivamente para morrer. Você já se imaginou nessa situação? Pensa só que horrível, que vida infeliz - se é que isso pode ser chamado de vida.
🐮
A empatia é algo que deve ser praticado. Não nos ensinaram a fazer isso, aprendemos a comer carne ignorando completamente o que aconteceu com aquele animal até chegar no nosso prato.
🐓
Dê o primeiro passo tentando imaginar o que é estar na pele de um animal que nasce para virar comida. Se você fizer um esforcinho com certeza começará a ver como isso é algo triste.
🐥
Precisamos parar de decidir quais animais são dignos do nosso amor - TODOS SÃO! Absolutamente todos eles são capazes de amar e todos tem vontade de viver e evoluir.

Por Amanda Auler (@amandaauler)
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀

⠀⠀⠀
Reposte com os devidos créditos.

Evandro (@metalenuvem)

"Quando você aprende a sobreviver sem ninguém, você consegue sobreviver a qualquer coisa"
More...