Fernanda e Daniel (@coachfernandaconstant)

A adiposidade visceral é a mais patogênica (causa mais danos à saúde) que a adiposidade do tecido subcutâneo.
Vc sabe qual seu índice de gordura visceral? Venha fazer uma avaliação com a gente!
Whatsapp (19) 98202-5255

#habitossaudaveis #dietasemsofrer #emagrecendo #emagrecer #campinas #baraogeraldo #nutricao #gorduralocalizada #gorduraabdominal #gordura #gorduravisceral

Dermatologista Raquel Machado (@clinicaraquelmachado)

Homens também ficam incomodados com a gordura localizada. O laser Vanquish é a única tecnologia sem contato para a remoção de gordura localizada, modelação corporal e redução do volume. A nova Ponteira Flex trata áreas como: braços, culote, flancos posteriores, interno de coxas, joelhos e a tão indesejada gordurinha nas costas! O tratamento com laser Vanquish não tem necessidade de agulhas ou anestesia, tem curta duração, e sem tempo de recuperação. O laser Vanquish, alimentação saudável e exercícios físicos, ajudarão você a se livrar da gordura localizada. Venha conhecer esse tratamento na Clínica Raquel Machado!😉#clinicaraquelmachado #vanquish #ponteiraflex #tratamentosesteticos #tratamentocorporal #gorduralocalizada #gorduraabdominal #abdomen #tratamentomasculino #homensquesecuidam #homem #flancos #modelacaocorporal #exercicio #exerciciosfisicos #dermatologista #dermatologiaestetica #dermato #dermatologiasbd #dermatologistanoitaim #clinicaestetica #sbd #dermatologia #alimentacaosaudavel

Beleza & Estetica (@andreiafisio01)

Esse novo tratamento eficaz para gordura localizada, flacidez e celulite chega ao mercado é o GORDURA ZERO DA VALMARI.O produto contém ativos nanoencapsulados, isso facilita a permeação dos ativos na pele, a cliente irá sentir um calor intenso na área em que está sendo aplicada, literalmente irá “derreter a gordura”. Você sabia que o GORDURA ZERO DA VALMARI é um excelente tratamento estético para mulheres que querem perder aquela gordurinha resistente na altura do sutiã? Isso porque o ativo PHEOSLIM que um concentrado de Alga Marrom tem uma ação intensiva na llipólise de mulheres e homens após os 40 anos de idade e o PROVISLIM que é retirado do morango ou kiwi, diminui os adipócitos e melhora a celulite. #andreiasampaioesteticista #17981638038 #gorduraabdominal #gorduralocalizada #gordurazero #andreiasampaioesteticista

Beleza & Estetica (@andreiafisio01)

Esse novo tratamento eficaz para gordura localizada, flacidez e celulite chega ao mercado é o GORDURA ZERO DA VALMARI.O produto contém ativos nanoencapsulados, isso facilita a permeação dos ativos na pele, a cliente irá sentir um calor intenso na área em que está sendo aplicada, literalmente irá “derreter a gordura”. Você sabia que o GORDURA ZERO DA VALMARI é um excelente tratamento estético para mulheres que querem perder aquela gordurinha resistente na altura do sutiã? Isso porque o ativo PHEOSLIM que um concentrado de Alga Marrom tem uma ação intensiva na llipólise de mulheres e homens após os 40 anos de idade e o PROVISLIM que é retirado do morango ou kiwi, diminui os adipócitos e melhora a celulite. #andreiasampaioesteticista #17981638038 #gorduraabdominal #gorduralocalizada #gordurazero #andreiasampaioesteticista

DivinaFarma (@divinafarma)

O Morosil®️ diminui em até 50% a gordura abdominal em 90 dias. Por estar em um ambiente bastante hostil, essa espécie de laranjas produz um antioxidante específico, denominado antocianina que possui efeito único na diminuição do colesterol,triglicérides e age como antienvelhecimento. Morosil®️ é um extrato seco obtido das laranjas vermelhas moro, cultivadas no Mediterrâneo, na Sícilia, ao lado do vulcão Etna.  Há 5 anos promovendo qualidade de vida!  Acesse: www.divinafarma.com.br
 Contate-nos: Gislane: (34) 92180172 | Luana: (34) 98136179

#divinafarma #farmaciademanipulacao #saude #morosil #galena #gorduraabdominal #tchaugordura

Dra. Luciana Guizo (@lunicaclinica)

Aqui temos algumas fotinhos do tratamento de mesoterapia (A famosa aplicação de enzimas 😉) 1- foto tirada antes da primeira aplicação / 2- foto tirada antes da segunda aplicação / 3- foto tirada antes da terceira aplicação/ 4- foto tirada antes da quarta aplicação! Podemos notar visivelmente a diminuição de gordura na região abdominal 🤗 A indicação média para um bom resultado e eficácia do tratamento são de 10 sessões😉 *obs - nenhuma dessas fotos possuem filtros ou o conhecido "Photoshop" *obs2 - as fotos foram cedidas e autorizadas a serem postadas pela própria paciente 😉 ✔️Que tal conhecer um pouco mais sobre esse tratamento? #indaiatuba#montemor#eliasfausto#salto#itu#sorocaba#campinas#jundiai#hortolandia#valinhos#vinhedo#beleza#esteticafacial#estetica#dermato#dermatologia#lunica#lunicaclinica#lucianaguizo#demato#gorduraabdominal#mesoterapia#enzimas#gorduralocalizada

Sensoriale (@sensoriale_)

TCHAU, TCHAU, GORDURA ABDOMINAL!

Morosil®️ é o extrato seco das Laranjas Moro que auxilia no emagrecimento e redução de medidas. Favorece especialmente a diminuição da gordura abdominal de 25 a 50%. As Laranjas Moro são cultivadas em torno do vulcão Etna na Sicília, Itália, e fazem parte da Dieta do Mediterrâneo. A fruta se diferencia por apresentar uma coloração avermelhada, que resulta da concentração de antocianina. Em sinergia com outros componentes, ela promove ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce!

Com Morosil®️, além de ficar com um abdômen enxuto e uma pele bonita, você tem ainda diversos outros benefícios à saúde, como redução dos níveis de triglicerídeos e colesterol total.

Morosil®️ é um complemento que deve ser aliado a hábitos alimentares saudáveis e rotina de atividades físicas.

#Morosil, #LaranjaVermelha, #LaranjaMoro, #GorduraAbdominal, #PerdaDeGordura, #PerderBarriga, #QuimarGordura, #DietaDoMediterrâneo, #FarmáciaDeManipulação, #FarmáciaMagistral, #MedicamentoManipulado.

Dr Luiz Gustavo Solano (@drgustavo.solano)

A reposição hormonal é recomendada para alguns casos de distúrbios hormonais, no entanto, hoje vamos falar em específico sobre a reposição hormonal durante a menopausa.

A menopausa é um acontecimento natural e importante para todas as mulheres, onde há interrupção dos ciclos ovulatórios e ausência da produção de hormônios pelos ovários.

A medida que a produção hormonal diminui na menopausa, aumentam as chances do aparecimento de doenças cardiovasculares e da osteoporose.

Com a reposição, é possível prevenir essas doenças já que melhora a quantidade do cálcio no esqueleto, age beneficamente nos níveis do colesterol bom (HDL) e diminui a possibilidade de doença coronariana.

No entanto, embora os benefícios da terapia de reposição hormonal feminina já estejam bem documentados, nem todas as mulheres podem ser submetidas a este tipo de abordagem. Abaixo alguma das exceções:
Sangramento vaginal de causa desconhecida
CA mama ou de útero
Doença hepática ou renal
Episódios de tromboembolismo prévios
Hipertensão arterial descontrolada
Diabetes descompensado
História familiar de câncer de mama ou endométrio, miomas, endometriose e tabagismo podem ser consideradas contra indicações relativas, devendo ser discutidas com seu médico.

Esse assunto vai muito além do que escrevi aqui, mas o limite não me deixa estender. Escrevi de forma bem mais completa em meu blog, o link está na biografia 😊

Bom, sabendo que a menopausa traz uma série de comprometimento nada desejáveis para o organismo feminino, nós médicos, devemos oferecer o que há de melhor para nossos pacientes.

Como algumas mulheres não podem fazer terapia de reposição hormonal, várias orientações tornam-se necessárias e podem amenizar e até mesmo acabar com o sintomas relacionados à menopausa.

No entanto, é preciso respeitar a individualidade de cada paciente e as decisões precisam ser tomadas em uma conversa com o seu médico.

Dr. Luiz Gustavo Solano
CRM 106353|RQE55075
#drluizgustavosolano

Clinlife - Medicina Integrada (@clinlifemg)

Metabolismo lento, tendências hereditárias ligadas a questões hormonais e ingestão em excesso de gorduras são algumas das causas para um problema que incomoda tanto homens como mulheres: a gordura abdominal.

Seja motivada por fatores externos ou pelo metabolismo lento (hereditário ou adquirido), o melhor caminho para a prevenção da gordura localizada é uma alimentação adequada e saudável.

A dieta em zona metabólica é muito apropriada para o combate a esse tipo de gordura, pois busca o equilíbrio da insulina. É composta por 40% de carboidrato, 30% de gordura e 30% de proteína.
Outra forma de equilibrar o funcionamento do metabolismo é controlando a tireoide, com substâncias reconhecidas pelo organismo como naturais.
É importante que o tratamento hormonal seja acompanhado por uma equipe multidisciplinar composta por médicos, nutricionistas, psicólogos, enfermeiras e educadores físicos, a partir de uma visão integrada do processo.
A fórmula ideal alia equilíbrio hormonal, atividades físicas, controle do estresse, alimentação e estilo de vida saudável: Esses são os melhores antídotos contra qualquer gordura e excesso de peso.

Por isso não se descuide!

#GorduraAbdominal #ComoAcabarComAGorduraAbdomonial
#Emagrecimento #Clinlife

DIRETOR MÉDICO-TECNICO
Dr.Eduardo Pinho Tavares
Especialista em Geriatria (ref.080)
CRM-MG 5599
More...