Marilia (@mariliaoh)

Deu um pulinho passar a manhã em Xpu-ha ontem.
Continua sendo minha praia preferida. São 80 pesos de entrada que te dá direito ao uso do estacionamento (cheio de árvores, seu carro fica na sombra!) banheiros e duchas.
Sem ondas e água cristalina!!! Tem um lado mais agitado com os bares e restaurantes e outro bem calmo. .

#playa #beach #alwayssummer #ocean #rivieramaya #playadelcarmen #caribe #caribbean #mexicoinmypocket #soymexico #travelblogger #mochileira #xpuha #dicasdeviagem #feminist #independentwoman

Juliana Ogata (@ogataju)

Passamos para o dia 2 do 300k do H2 🙏🏼😍🙌🏼 .
Somente com buyin e sem addon. Blind volta 4/8 e tenho 314k. Voltamos amanhã com 40bbs!
Muito muito muito feliz com essa classificação e esse stack. Ultimamente não estava tendo bons resultados em torneio grandes, então parei, analisei meu jogo e mudei o meu jeito de jogar. E logo veio resultado!
Evoluir sempre. Vamooooo!!!

Roteiros e Fotos de Viagem (@qualroteiro)

Começamos mais uma viagem! Hoje foi o primeiro dia nos Lençóis Maranhenses com direito a visita às lagoas Azul, Preguiça e Bonita!

Lugar é realmente lindo demais!
#qualroteiro #maranhao #lencois #lencoismaranhenses #barreirinhas #brasil #brazil #americadosul #southamerica #nofilter #semfiltro #landscape #paisagem #mochileiros #mochileira #viajar #brpelomundo #colombiana #colombianaporelmundo #brasilombianos #mochileiro

O mundo é meu quintal (@quintaldamarianinha)

Queridos e queridas viajantes, mochileiros(as) e amigos(as) deste mundão, como vocês estão? Dei uma sumida, porque alguma hora a gente tem que trabalhar pra juntar mais dindim pra viajar mais, certo? E acreditem, ainda não terminei de falar com vocês sobre o Peru. Lima foi minha última parada no roteiro. Fiquei pouco tempo, só dois dias, e não fiz planos, deixei ao acaso o que iria visitar, conhecer. E às vezes, esses acontecimentos do acaso nos levam a lugares maravilhosos. Como foi o caso do Circuito Mágico das Águas. São 4 dinheiros (novo sol) para entrar. E você se depara com as fontes luminosas mais lindas e coloridas, em diferentes formatos, além de um espetáculo de luzes e música. Programa pra amigos, pra família, pra curtir a dois, pra todos os gostos. Super recomendo! É lindo!!!! E para não terminar sem aquele frase de reflexão, “se você deseja ver o arco-íris, precisa enfrentar a chuva”. #peru #lima #circuitodasaguas #circuitomagicodelagua #fonteluminosa #wanderlust #mochileira #arcoiris #viagem #viajar #melhordasemana #vcnomundo #vcmochilando #brasileiraspelomundo #brasileirasporai #brasileirosporai #meumapamundi

Jéssica Albuquerque (@jessibuh)

Garantindo o meu lanche né. 😜

Patricia Tortelote (@patricia_tortelote)

Eterno pode ser um adjetivo, advérbio ou substantivo masculino na língua portuguesa, utilizado para qualificar algo que aparentemente não tem começo nem fim, algo que dura para sempre, que parece nunca acabar.
#Poraitrip #Comecei #Sejoganomundao #Vamosviver #Poraitrip#Secomecarfoifacil #Difícilvaiserparar #Mochileira #Wanderlust #Tatto #ComletradaCamila #Chile#Santiago

Clara Tavares (@desfronteiras)

Estilo Barreirinhas em 2016 .Desde o interior da Bahia até Santarém, este foi praticamente meu único par de calçados por quase 4 meses...//Barreirinhas style in 2016. From the countryside of Bahia till Santarém, that was exactly my only pair of shoes in almost 4 months!

Janaina Santana (@mundodajana)

Pelas ruas de Santa Tereza.🍃🚶 Muito amor e charme 💕. #figa #figa #figa 🙌
Cauê 4 anos.

Letícia Bertilac (@lebertilac)

Digamos que ao passar nos lugares a gente vive um "conto de fadas".
👑🏰❄️🍁✈️🎒
O lado bom de ser #mochileira