Afrodite-Se (@autoamor_e_relacionamentos)

A pessoa mais importante da sua vida é você. E isso não é uma frase egoísta - só é possível cultivar relações profundas e saudáveis se você tiver primeiro uma relação profunda e saudável com você. E se conhecer, reconhecer suas forças, dons, talentos e habilidades são passos importantes na sua jornada de autoconhecimento e desenvolvimento.

Afrodite-Se (@autoamor_e_relacionamentos)

Comprometa-se com vc diariamente, e esta é a relação mais especial que vc pode construir.
Vc pode se fazer feliz e compartilhar esta felicidade com um parceiro, mas não pode cobrar dele o seu bem-estar: isto não é troca - é codependência.
Quando vc se trata da forma como deve ser tratada, não se submete ao que não te nutre e nem migalha atenção, aliás: vc não precisa migalhar nada, absolutamente nada, desde que aprenda a se preencher de amor por si.

Aquele meu Balão (@aquelemeubalao)

Entrou pela porta de entrada, ganhou todo o espaço possível e impossível por aqui. Fez morada. Deixou seus pertences espalhados e decidiu sair pela porta dos fundos. Entender muita coisa do que tudo isso foi, já desisti. Passei a investir no seguir: minha vida, meus sonhos. Dói? Sim, já chegou até a doer mais. O que não dá é pra estancar nessa história. Você não faz mais parte da minha vida. E na verdade, sei que não é porque você não quer fazer, mas porque sabe que não seria do jeito solto que você gostaria. || Ele não faz mais parte da sua vida. Talvez, não porque ele não queria, mas porque ele sabe que do jeito que ele agia e gostaria não vai rolar. E olha, sorte sua que ele pulou fora. || E vale para “elas” também. || Texto meu com carinho, para reflexão de hoje! || #sentimentos #reflexao #texto #coracao #ele #ela #aquelemeubalao 🎈

Talita Ferreira Mol (@talitaferreiramol)

"Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia." (Paulo Coelho)
Photo by Aleks Dahlberg

Boa tarde people's!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#paisagem #fotografia #fotododia #natureza #beleza #reflexao #mensagem #fé #landscape #photography #photoofday #nature #beauty #reflection #message #faith

New Life Psicologia (@new_life_psicologia)

Fale sobre seus sentimentos! Procure um profissional!

Aʟɪɴᴇ Vᴇɪɢᴀ (@alinemaedamilly)

De repente você se arrependa de não ter feito aquilo que deveria e se culpa pelo acontecido.
#reflexao #voltaprajesus

⠀⠀ Saltenha™️ (@saltenha_)

Engraçado dizer essa frase: Não siga o bonde, siga o baile. Por que? Porque existe uma diferença entre seguir o bonde e seguir o baile. Quando você segue o bonde, você "pega carona" na estrada da vida e segue o que a maioria das pessoas está seguindo, ou seja, você acompanha o bonde, o bando, o povo. Nesse trajeto de seguir os outros, pode ser que você se perca, que você esqueça do porque que decidiu seguir aquilo. E, em algum momento, pode ser que você canse desse "vai e vem" do bonde e queira seguir seu caminho, muitas das vezes sozinho. Quando você decide seguir o baile, você sabe o porquê que está naquele baile, naquele fluxo. Se você estiver se sentindo triste, basta apenas colocar sua melhor roupa e dançar. Se estiver chovendo, aprenda a dançar na chuva. A alegria está em todos os lugares, basta que a deixemos entrar. E, caso você canse, é só puxar uma cadeira e sentar para descansar. Quando o baile terminar, você deitará e dormirá tranquilo. E, no outro dia, estará pronto para seguir. Cada dia é uma nova canção, uma nova dança, um novo aprendizado. Então escolha seguir o baile... O bonde, nem sempre, te levará para frente, mas o baile te ensinará a dançar.

LMLG ✨

PTRicardoXavier (@ptricardoxavier)

"Ricardo treino há imenso tempo e meu corpo não muda" "Ricardo treino todos os dias, mas parei de evoluir" "Ricardo treino e faço dieta, mas não consigo evoluir?" "Ricardo porquê?? porquê??"
Isto são algumas perguntas que me fazem. Então eu vou vos falar um pouco e dar a minha opinião do que realmente acontece e do que realmente vejo. Trabalho num ginásio há aproximadamente 10 anos, e o que mais vejo são alunos com variadíssimos anos de treino, mas sem nenhuma mudança, muitos também não querem que lhes digam nada isso também é um facto. Mas acabo sempre presenciando através de alguns pedidos de acompanhamento em treino personalizado e consultoria online pessoas com “Bastante tempo de treino” sem nenhum volume muscular, ou alguma já para não dizer nenhuma tonificação muscular, com a aparência de um sedentário.
Como já me aconteceu o contrário, ter alunos em que não lhe consegui transmitir os valores e motivação, e depois mudaram de tipo de treino e metodologia e tiveram resultados.! Mas será que vale a pena frequentar o ginásio todos os dias? Será que vale apena IR AO TREINO frequentemente e não melhorar praticamente nada? Coloquei IR AO TREINO em maiúsculas porque existe uma diferença em ir ao treino e ir treinar!! 😀
Quando treina, acredita que está dando o máximo e o melhor de si a cada treino? Será que alguma vez conseguiu chegar à falha muscular de verdade?
Certamente se isso não aconteceu é porque não está a treinar com a intensidade correta de exercícios e carga e os tempos de descanso estão muito longos. Quando agarra no seu plano de treino, com as repetições pré-determinadas, mas para conseguir chegar o que ele lhe orientaram faz movimentos parciais, porque ainda acredita que o que vale é a carga que coloca na barra/máquina.
A Amplitude é fundamental para conseguir uma boa e ótima evolução, e é nesse momento que o seu EGO deve ficar de fora.
Texto completo na página facebook PTrainer Ricardo Xavier
#ptricardoxavier #treinopersonalizado #personaltrainer #reflexao #treino #porquenaoevoluo #dicas #resultados #treinaomusculonaooego

Carol (@carollinevx)

"Ela não é inteligente o suficiente, não é magra o suficiente, não é bonita o suficiente. Ela é quieta demais, não fala nada, muito na dela. Ela é louca demais, estranha demais. Ela não sabe o que quer, não se esforça o suficiente, ela é teimosa demais, persistente demais. Ela precisa ser normal, colocar os pés no chão, cair na realidade. Ela precisa acordar, parar de sonhar, se tocar que nunca vai dar certo. Ela tem que fazer uma faculdade, como ousa ter sucesso no seu negócio próprio sem nunca ter pisado em uma? Ela nunca vai ter ninguém, vai viver sozinha. Ela tem que seguir os padrões e regras, como ousa quebra-los? Ela bebe demais, ela dá medo, ela não tem noção. Ela é depressiva, bipolar, completamente louca. Ela teve tantos altos e baixos que nem consegue contar. Ela precisa ter horários, parar de trocar o dia pela noite. Ela é toda certinha e toda errada. Ela tem um arco íris no cabelo. Ela é uma santa de meia arrastao e garrafa na mao. Ela é a ovelha negra da familia, ela é o oposto de tudo o que ensinaram. Ela nunca vai viajar o mundo, nunca nem saiu do estado. Londres? Nunca vai ir, isso é só um sonho, esqueça. Ela não tem um centavo, ela nunca vai ter nada. Ela é insegura. Ela passou anos inteiros só saindo e bebendo por aí, como espera ter algo? Ela esta vendo que nao esta dando certo, mas insiste. Ela errou tanto no passado e sofre as consequencias. Ela precisa entender QUE NUNCA VAI TER O QUE QUER, vai ter um trabalho normal, estudar o dia todo, acorda e vá ser igual a todo mundo. Ela definitivamente não é boa o suficiente." Apesar dela ter crescido ouvindo tudo isso e coisas piores, ela provou que todos estavam errados. Ela conseguiu cruzar o oceano sozinha e realizar todos os seus sonhos. Ela é metade italiana e metade brasileira. Ela pode ir pra onde quiser, ela conseguiu ter seu negócio próprio. Ela desejou tanto e se esforçou tanto a ponto de quase destruir a si mesma. E ela sempre vai preferir ser qualquer coisa menos comum. E no final das contas, de uma forma ou de outra, contra tudo e todos, ela conseguiu.
More...